Aristóteles, Kant e Benjamin on Beauty

A suposição da beleza de Aristóteles coloca a lindeza e a perfeição no universo natural. A idéia é que a boniteza seja encontrada em todos os seres vivos, incluindo plantas, animais e obras produtivas e criativas do homem. A boniteza não é um conceito abstrato, porém é uma qualidade fundamental do universo e pode ser entendida pela razão. Essa geração de beldade tem relevantes ramificações.

Platão

A graça de Platão é um conceito estético muito específico que é acessível apenas às mentes mais intensamente esclarecidas. É uma maneira transcendente e eterna de beldade que é derivada das lembranças da alma, que existiam diante do organismo mortal. Por esse porquê, só é possível entender a beleza de Platão por intervenção de intensa inspiração ou obsessão.

Kant

A estética de Kant é uma reflexão lânguida sobre isto as formas naturais. Benjamin usa o homem como um exemplo de contemplação estética pré-moderna, um horizonte montanhoso e a linha e a sombra de um ramo como exemplos de seu valor estético. Em conclusão, essa charada estética é a respeito da própria maneira e se tem algum significado.

Aristóteles

Aristóteles define a formosura como a peculiaridade de satisfazer o questão. Ele acredita que o perfeito de beldade está além da mera simetria, ordem e proposição. A visão de Aristóteles da beldade contrasta com o idealismo de Platão e tua ênfase na realidade e imitação. Pra Platão, a arte é uma constituição da mente, não um objeto tangível.

Lakoff

Lakoff oferece três tipos de argumentos em prol da modalidade, um dos quais é o caso de que os conceitos de formosura e relacionamento espacial conseguem ser entendidos por meio de simulações de rede neural. O primeiro tipo de fundamento é baseado em uma claro observação de que a forma feminina é esteticamente elegante. Este pretexto poderá ser feito com fatos científicos, do mesmo jeito que com exemplos da história literária e artística. O terceiro tipo de fundamento usa evidências da neurociência.

Scherr

Scherr passou a vida adulta explorando, inovando e se reinventando. Ela falou uma vez que sua vida era como uma relação telefônica, passando de mundano pra espetacular. E também trabalhar como designer industrial e artista gráfica, ela assim como era dançarina e educadora. Ela se destacou em todos os seus esforços.

Lobo

A boniteza é um símbolo poderoso pros seres humanos. Entre as culturas, a beldade difere. Em muitas culturas, a beldade está associada à potência e fertilidade. Homens fortes são atraídos por mulheres bonitas. As mulheres, por outro lado, são frequentemente atraídas pela beleza, apesar de seu complexo de inferioridade. Consequentemente, eles têm maior probabilidade de sofrer de baixa auto-estima, nanico peso e medos relacionados à sua aparência física. Esses medos normalmente são baseados em medos irracionais.