Se você está pensando em dar o salto no mercado de ações, há várias coisas a acreditar antes de investir seu dinheiro. Primeiro, você precisa saber que o investimento é arriscado. Mesmo que você obtenha taxas de juros mais altas nas ações do que nas contas de poupança, seu dinheiro não crescerá tão de forma acelerada quanto a inflação. Ademais, a taxa de inflação nos EUA em 2021 foi de 6,8%, durante o tempo que a taxa média de juros da conta de poupança foi de só 0,06%. Outro risco de investir é a potencial perda de capital. Se bem que seja possível obter dividendos significativos durante os bons momentos, seus investimentos são capazes de perder valor durante as recessões.
Investindo em ações
Investir em ações requer paciência e obediência. É importante impossibilitar ver o valor das ações todos os dias e, em vez disso, concentrar-se em metas de grande período. Investir em ações também envolve riscos, deste jeito, você precisa dominar tua tolerância ao risco e ter um plano em vigência. Além disso, é aconselhável utilizar um consultor robo pra ajudá-lo no procedimento de investimento.
Várias empresas oferecem opções de investimento na maneira de fundos de ações, que são fundos mútuos que investem em ações. Estes fundos são capazes de ser adquiridos diretamente de empresas de investimento ou de corretores e consultores. Ao investir em fundos de ações, faça pesquisas completas sobre a empresa em que você está pensando em investir. Os relatórios anuais são uma excelente referência de sugestões sobre isso uma corporação.
Investindo em títulos
Investir em títulos é uma boa maneira de diversificar seu portfólio e se defender contra a volatilidade do mercado. Ao oposto das ações, que flutuam amplamente, os títulos têm preços previsíveis e consistentes. Eles bem como oferecem um curso de renda estável e confiável. Porém, existem alguns riscos que você deve estar ciente antes de fazer teu investimento.
Primeiro, você precisa captar o que são títulos. São investimentos que o governo ou uma organização emite. Normalmente, o investidor concorda em emprestar dinheiro à organização ou governo por um ciclo específico de tempo. O dinheiro é sendo assim devolvido ao titular de títulos a uma taxa de juros fixa. Os juros são pagos periodicamente, geralmente duas vezes por ano, e podem ser maiores ou inferiores ao valor original do título.
Investindo em fundos mútuos
Fundos mútuos são investimentos usados para gerar renda e valorização do valor líquido do rápido. A renda vem de dividendos pagos com a equidade e os títulos dos fundos. Os ganhos de capital são gerados quando os fundos vendem títulos a preços mais altos do que o preço original de compra. Os fundos distribuem os lucros aos investidores. Mas, você deve apreender que os ganhos de capital podem resultar numa vasto conta de impostos se forem muito altos.
Ao declarar investir em fundos mútuos, você necessita acreditar sua circunstância financeira e alocação de ativos. Certifique -se de ter um fundo de urgência e suas dívidas são gerenciáveis. Você assim como deve possuir uma idéia da tua tolerância ao risco. Os fundos mútuos são uma interessante forma de poupar para a aposentadoria, mas você não necessita investir toda a tua renda neles.
Investindo em private equity
Os fundos de private equity investem em outras corporações e indústrias que estão preparadas para um crescimento significativo. Eles tentam agregar valor às suas organizações -centro, adquirindo empresas complementares e cortando custos. Eles bem como costumam girar partes de nanico desempenho de suas empresas -centro. Os fundos de private equity têm altos compras, contudo geralmente têm insuficiente controle sobre os investimentos.
Investir em private equity pode ser altamente gratificante. O retorno do investimento é superior do que você receberia ao investir em corporações de capital aberto. Os fundos de private equity são uma ótima forma de agregar valor ao seu portfólio e desfrutar as oportunidades inexploradas. Normalmente, esses investimentos são para investidores experientes.